15 de abr. de 2010

MOMENTO ESTRAGA PRAZER

Uma vez fui acompanhar meu ex-namorado em um casamento (Bodas de Prata) de um casal amigo dele. Eles casaram de novo com tudo o que tem direito: convite, igreja, entrada das alianças, participação dos filhos e uma 'big' festa. Bem, na festa nos sentamos com dois casais de amigos dele (já casados e com filhos). O papo variava entre o tempo da faculdade (deles) e a vida após o casamento, filhos, etc. Depois de algumas músicas, danças, cervejas, comidas e doces, os amigos foram embora e ficamos na mesa (com lugar para dez pessoas) eu e meu namorado. Eu estava cansada pois tinha trabalhado naquele sábado... De repente meu namorado foi para perto da pista de dança e ficou lá, parado, observando o casal de amigos (os noivos) e os outros casais a dançarem, mas ele não dançava e nem me chamava pra dançar. Pois eu fiquei na mesa (para dez pessoas) sozinha acho que fiquei lá uns 10 minutos... Aí não aguentei fui até ele e disse: "Me dá chave do carro que vou te esperar lá". E ele me perguntou: "O quê?". Eu respondi: 'Estou cansada. Fica aí curtindo que eu vou pro carro dormir". Pronto, bastou pra ele ficar p. da vida e dizer: "então vamos embora". E, então, saímos do salão como dois estranhos e nem preciso estender para dizer que no carro viemos embora no maior climão... Mas depois passou...

Nenhum comentário: