15 de set. de 2010

MOMENTO ESTRAGA PRAZER

No tempo de ginásio eu não gostava muito de fazer as aulas de Educação Física... É! Não era bem aulas, eram "jogos". A maioria dos professores dessa disciplina separava a turma - meninos e meninas - depois cada um desses genêros eram divididos em dois times. Aí o professor (a) pegava a bola de umas das modelidades que estava disponível ia até o centro da quadra, apitiva, e depois ia tomar um café ou bater um papo com os colegas até passar os 45 minutos da aula. Bom, eu não gostava de jogar porque eu era péssima nos jogos em que temos que dominnar a bola com a mão, como por exemplo, volêi, basquete e handbool. Não tenho nenhuma vocação... A única modalidade que eu gostava era futebol - jogava na posição de zagueira - mas nem sempre essa era a escolha da professora para as meninas. Numa dessas aulas fomos jogar basquete. Com uma bola horrível, dura, pesada e eu nem sabia o que era garrafão... Bem, o exercício era alguns passes dentro do garrafão, a mira e a cesta. E foi num desses passes que, em vez de eu mirar a cesta, não sei como, mirei o rosto da professora. Ela reagiu tão rápido a bolada que nem deixou o óculos de sol cair. Ao se recompor mirou meus olhos e disse "se quebrasse ia ter que me dar um novo"... Ficamos quites então, pois ela me deu uma aula que eu detestava e eu dei a ela uma marquinha vermelha naquela pele clarinha que ela tinha (tem)... Ah, o nome dela era (é) professora Clarinha! rsrsrs

Nenhum comentário: