8 de abr. de 2011

O QUE FICOU POR DIZER

Um mês depois que você se foi fico pensando no que deixamos por dizer e por viver. Eu não tive tempo de me despedir e dizer o quanto eu te amo. Você não teve a oportunidade de me levar para o altar como tanto sonhou. Eu não tive tempo de pagar por todo o dinheiro que você me emprestou. Você não teve tempo para a alegria de ter mais uma neta ou neto dado por mim. Eu não tive tempo de mostrar que você poderia ter se orgulhado mais de mim como filha e como profissional. Você não teve tempo de compartilhar comigo as alegrias que estão por vir. Eu não tive tempo de demonstrar meu amor por você. Você não teve tempo de partilhar comigo todo o bem que fez pelas pessoas. Eu não tive tempo de dar o útilmo abraço e beijo. Você não teve tempo de receber todo o meu carinho e o meu muito obrigada por tudo... Obrigada pelo amor, pelo carinho, pela força, pela educação, pelo incentivo, pelo bem querer, pela preocupação, pelas noites mal dormidas, pelos presentes, pelas responsabilidades, pelas viagens, pelo lar, e principalmente, pelo exemplo e pelo orgulho de dizer que fui sua filha... Te Amo!

3 comentários:

disse...

Ai Ge...
Que lindo!
Esse post foi profundo!!
Adorei!
Beijos

Fernanda disse...

Lindo demais, Tá!!!
Mas de uma coisa eu sei... ele tinha sim muito orgulho de vc.. como filha, como profissional, como mulher... e não deu tempo de dar o ultimo abraço e o ultimo beijo pq eles são dados todos os dias em vc, lá de cima ele dá!!
Bjos

Christiane disse...

Amiga , sem comentários o que vc escreveu... (lindo)Tenho certeza que ele tinha e continua tendo muito orgulho de ter uma filha como você. Ele sempre estará ao seu lado.
bjs