15 de out. de 2011

MOMENTO ESTRAGA PRAZER



No segundo final de semana de setembro a Pepsi lançou a promoção "Pepsi em Dobro" - compre uma e leve outra. Pois bem, no sábado da promoção saímos eu, minha mãe, meus dois irmãos e minha sobrinha para comprar o tal refrigerante. No primeiro supermercado que paramos não havia mais nenhuma embalagem; No segundo estabelecimento só haviam latinhas e confomre o funcionário informou as latas não estariam na promoção. Errado, pois a propaganda dizia, "qualquer embalagem". Bem, prefirimos não criar polêmica e partir para outro supermercado já que não queríamos as latinhas mesmo. Quando estávamos partindo para o terceiro estabelecimento eu comecei: "Ah gente vamos deixar isso pra lá"; "Vamos voltar pra casa. Está muito calor". Mas ninguém me deu ouvidos. Continuei: "Então, desce só um de nós pra ver se tem. Os outros ficam no carro pra ser mais rápido". Eis que meu irmão responde: "Afff Tá! Como você é estraga prazer! Fica quieta". E lá vamos nós para o terceiro supermercado e já na entrada uma placa bem grande informando que os refrigerantes da promoção estavam esgotados. Nem cheiro de Pepsi. Depois acabamos indo ver outra coisa que não estava no roteiro... E ao contrário do que vocês pensam, apesar das minhas reclamações no carro não fui eu a estraga prazer desse dia. rsrs. Mas sim, a Pepsi, que não abasteceu a Zona Leste devidamente e ficamos só na vontade. "Pepsi em Dobro" - Pode ser que na próxima a gente consiga.

Um comentário:

Telma disse...

Só tem coca... PODE SER??!!