20 de dez. de 2011

MOMENTO ESTRAGA PRAZER



Esse final de semana que passou eu e minha mãe fomos no casamento de uma prima minha no PR. Saímos no dia 15/12. Chegamos no dia 16/12. Casamento no dia 17/12, por sinal muito lindo... Voltamos no dia 18/12. Nesse meio tempo também uni o útil ao agradável e aproveitei para rever uma pessoa muito especial. Nos encontramos no dia 16/12. Saímos, conversamos, comemos e demos muitas risadas.... Não sei se ele não entendeu, ou eu não fui clara, mas disse que voltaria para SP no domingo dia... E fiquei com a esperança de revê-lo no domingo antes de partir, pois ele não iria no casamento. Mas até a hora da partida não tive mais contato, pois ele estava na lida diária com os afazeres da vida no campo. Eis que hoje de manhã ele me liga querendo saber onde eu estou que ele quer me ver. E eu respondo: "Estou na minha casa". Ele pergunta: "Em São Paulo?". Respondo: "Sim é onde eu moro". Senti a decepção tomar conta da voz dele dizendo que ele entendeu que eu iria ficar durante toda a semana lá e só iria embora no PRÓXIMO domingo... Enfim, eu bem que poderia ter ficado mesmo, pois essa semana estou de "bobeira" aqui em casa. Que raiva...! Mais uma vez fui estraga prazer de mim mesma.

Nenhum comentário: