15 de jan. de 2010

MOMENTO ESTRAGA PRAZER.

Na empresa que trabalho atualmente a confraternização de final de ano, entre os colegas, em vez do famoso Amigo Secreto, é um divertido Bingo. No início do mês de dezembro os funcionários e chefes vão comprando as "prendas" para os sorteios... E no dia 23 de dezembro aconteceu o tão esperado bingo. Eu nunca tive sorte em bingo, pra ser sincera, só ganhei uma vez (numa quermesse de uma igreja lá em Ribeirão Pires, ganhei um quadrinho de parede - quadrinho mesmo, pequeno - e nem sei onde ele está)... Bem, mas no bingo da empresa aconteceu algo inacreditável eu ganhei 6 VEZES. Não acreditava no que estava acontecendo. A uma certa altura eu já estava tão acostumada a ganhar que gritei BINGO!, mas era cartela cheia e nesta rodada eu não ganhei rsrsrs, Que vergonha... Os colegas já estavam ficando irritados comigo, pois ganhei 2 pacotes de balas, 2 chaveiros, um porta arroz com colher em inox, um perfume masculino, um perfume feminino e um kit de hidratante + sabonte... Até que chegou uma hora que os colegas pediram para eu parar de jogar e ir 'cantar' o bingo... Fui, pois já tinha ganhado prêmios legais e, afinal, não queria ser mais estraga prazer!

Nenhum comentário: