10 de jan. de 2010

FELIZ ANO NOVO.

O que diferencia o dia 31 de dezembro com os demais 31 dos outros meses?
Para mim são apenas os fogos, a champanhe, a ceia, o brinde, o beijo, os abraços, as roupas (brancas, amarelas, douradas...) o sentimento de que está começando um novo ano e que poderemos fazer tudo o que desejarmos, o sentimento de que esse ano será melhor do que aquele que acabou de se encerrar às 23h59... Só se passaram dez dias e aquela sensação de que o Ano já está ficando velho começou (bem, pelo menos meu irmão está ficando velho, pois hoje é o aniversário dele rsrsrs). Essa sensação se dá pela rotina que vivemos nossa vida: casa, trânsito, trabalho, trânsito, casa, final de semana, uma baladinha aqui outra ali, missa aos domingos, aniversários, e o ano vai passando, passando, e já chegou o 31 de dezembro de novo. Aí paramos pra pensar: "Nossa, o ano já acabou e nem cumpri minhas metas" (eu faço metas todo o dia 31/12) ou, "Nossa, das minhas sete metas só cumpri três ou quatro. Bem é melhor que nada, né!?" Enfim, o que eu quero dizer é o que tempo passa depressa demais e, às vezes, não percebemos, pois estamos afogados na rotina do dia a dia. Por isso, esse ano vou tentar ser menos estraga prazer e aproveitar mais a minha vida. Cultivando e Alegrando meus Amigos; Tentando fazer sempre melhor no meu trabalho; Ajudando as pessoas que precisam, Passeando mais; Caminhando mais; Viajando mais, e o mais Importante, Sorrindo mais....... Feliz Dias Novos!

Nenhum comentário: