15 de fev. de 2010

MOMENTO ESTRAGA PRAZER.

No ano passado fomos (eu, meu pai, minha mãe e meu irmão) numa festa de 15 anos. Agora está na moda de novo, né?! A festa, a troca de vestidos, os quinze casais, as velas, a valsa, o príncipe... Eu não estava muito a fim de ir e acabei indo um tanto contrariada... Meu irmão namora a melhor amiga da irmã da debutante e chegando lá teve que ir buscar a irmã da debutante... Quando chegou com a irmã teve que sair de novo para ir atrás de um notebook para passar as fotos da retrospectiva e depois de muitas idas e voltas, finalmente, eles (meu irmão e a namorada) foram dançar a valsa. Depois que passou a 3 valsas eu disse para meus pais: - Quero ir embora. E eles: - Agora não, né?! Agora que vai começar a festa, o baile mais descontraído, vai ficar chato se sairmos agora... Então, sentei e fiquei com aquela cara de poucos amigos. Foi então que meu pai chamou meu irmão para me levar pra casa. E ele disse: - Ah, "Tá", mas agora que eu comecei a curtir a festa?!... Caramba! Então vamos logo. Vou chamar minha namorada pra ir comigo te levar... Mas, no meio da pista vi que o clima ficou tenso e a namorada dele não veio nos acompanhar (brigaram). O clima no carro então era pior. Ele foi mudo e acho que voltou calado ou me xingando... Em casa entrei e ele saiu rumo a festa acho que pela 3 ou 4 vez. E quando lá chegou quem estava se preparando pra ir embora? Meus pais. Coitado do meu irmão aí ele desistiu da festa e resolveu vir embora de vez com eles, pois já não tinha mais pique (nem clima com namorada) para curtir a festa...

2 comentários:

Unknown disse...

Eita Tá esse dia vc foi estragar prazer kkk...Mais no final das contas hoje damos risada disso tudo...

Unknown disse...

Vc Amanda da risada né....
Pq até hj eu ainda fico ferrado com aquele dia que minha irmã foi muito estraga prazer rs