15 de ago. de 2010

MOMENTO ESTRAGA PRAZER

No auge dos meus 13 e 14 vivi uma fase inesquecível, o bailinho "mela cueca", acredito que muitos vivieram isso também. O evento se dava quando uma pessoa da turma, ou vizinhos ou a turma da escola resolvia fazer o bailinho na garagem da sua casa. Motivos para o baile eram os aniversários, as confraternizações, e para descarregar a "adrenalida" mesmo... Aí as meninas levavam um prato de salgado ou doce e os meninos contribuiam com o refrigerante. O baile, geralmente, começava às 18h e acabava às 20h30 ou 21h. As meninas ficavam sentadas nas cadeiras enfileiradas esperando pelos meninos tirá-las para dançar. Confesso que dava um frio na barriga quando eles vinham em nossa direção... A trilha sonara era composta por - A-HA, Air Supply, Berlin, Bon Jovi, Bryan Adams, Bryan Farry, Cyndi Lauper, David Bowie, Duran Duran, Elton John, George Michael, Gloria Estefan, Information Society, INXS, Jimmy Cliff, Lionel Richie, Madona, Nazareth, Patrick Swayze, Paul Young, Phil Collins, Prince, Richard Marx, Roxette, Scorpions, Simple Red, Tears for Fears, Tina Turner, U2, Van Haley e outros tantos - Ai, ai Que Saudade!!!. Bom, um vizinho e amigo meu resolveu fazer um bailinho desses uma vez e disse para minha prima que era para criar um clima para me pedir em namoro - lógico que minha prima veio me avisar do fogo antes de eu cair na fogueira... Depois e muitas danças juntinhos, corações acelerados, muitas respirações ao pé d'ouvido, e o perfume de um impregnado no outro decidi que era hora de ir embora... Ele foi me acompanhar até o portão e na hora do beijo - no rosto - lançou o pedido. "Você quer namorar comigo?". E eis que respondo: "Não. Você não sabe que eu gosto é do seu primo"? Acabei com a noite. Mas, depois de uns anos nos encontramos, nos entendemos e desta vez eu não estraguei a noite...rsrsrs

Nenhum comentário: