2 de ago. de 2010

NOTURNO CADEIRANTES

O Musical Noturno é exibido desde 1991 no Teatro Dias Gomes, é como se fosse a formatura da turma de teatro da Ofica dos Menestréis. Assisti pela primeira vez em novembro de 2007. Ontem fui assitir de novo só que uma versão para Cadeirantes e digo claramente que foi um dos momentos mais emocionantes que eu já vivi. Foi muito, muito mais lindo do que eu esperava. A beleza e o sorriso de cada rosto no palco era contagiante e dava a impressão que a qualquer momento eles iriam levantar das cadeiras e começar a dançar e correr, mas de um forma ou de outra eles fizerem isso e muito mais... Nunca vou me esquecer daquela energia que contagiou toda a platéia. Foi de arrepiar!

O vídeo acima é do ano passado, não achei o de ontem, é uma das cenas do musical. Mas dá pra se ter uma ideia do que eu estou tentando expressar.

Para mais informações sobre o Noturno clique Aqui!

Nenhum comentário: