15 de out. de 2010

MOMENTO ESTRAGA PRAZER

Eu sempre fui péssima em ciências exatas, por isso, que fiz humanas. Eu odeio matemática, física e química. E na época do ginásio e do colégio, para mim, era uma tortura ter que enfrentar as aulas de matamática, ainda mais, quando tínhamos que resolver aquelas equações sem fim na lousa. Era um tormento, eu tinha vontade de sair correndo da sala e nunca mais ter que olhar para a cara do professor. Certo dia, numa dessas aulas no colegial, o professor disse que só iria liberar a classe depois que resolvessemos alguns desses exercícios na lousa. E eis que ele me chama para ir até a lousa resolver um exercício. Foi aí que ouvi algumas frases dos meus colegas: "ihhh hoje a gente não sai daqui", "ah professor sacangem, né?! Pega leve", outro sempre mais esperto e "aparecido", "ah professor deixa que eu resolvo"... Mas não teve jeito. E lá vou eu para a tortura do quadro negro segurar meus colegas até depois do horário de aula. Mas, enfim, o sinal tocou e meus colegas saíram acelerados... "Salvos pelo gongo". E eu ainda fiquei uns bons minutos com o professor para resolver o tal do exercício. Haja paciência, minha e dele!

Nenhum comentário: