14 de nov. de 2010

MI BUENOS AIRES QUERIDO!

Eu e mais duas amigas muito queridas e especiais estamos vivendo uma aventura em Buenos Aires. A cidade é linda. Estamos hospedadas na casa da Carol, em Belem de Escobar, uma provícnia a 40 minutos da Capital. A Carol é uma professora de história, então em cada ponto turístico temos uma aula sobre a história do lugar. È Maravilhoso!! Toda a preparação antes da viagem, o estresse, a correria, a aventura, os desencontros e encontros no aeroporto, tudo isso agora é compensado pelas pessoas que aqui conhecemos e pelos lugares que passamos. Aqui conhecemos um pouco mais sobre Carlos Gardel, pois aprendemos até cantar tango. Experimentamos os autênticos alfajores e dulce de leche argentinos. Uma delícia! Caminhamos a noite pela Av. Nove de Julho e fizemos a parada obrigatória para a foto em frente o Obelisco, depois mais uma caminhada pela cultural Av. Corrientes repleta de teatros, cinemas, casas de shows... Fizemos uma visita monitorada pela Casa Rosada. Visitamos o bairro Palermo e o Cemitério da Recoleta, onde Eva Peron está enterrada. Conhecemos a história do lindo e colorido Bairro Caminito. Passeamos pelas feirinhas de artesanatos e antiguidades dos bairro San Telmo. Visitamos o lindo e charmoso Café Tortoni e caminhamos pelo elegante e requintato Puerto Madero. Passeamos pela Rua Florida, onde até arriscamos uns passos de tango com os bailarinos de rua, e admiramos a bela Galeria Pacífico... Enfim, tantos lugares, tantos momentos marcantes, tantas fotos, tantas lembranças... Uma linda e inesquecível viagem!!!!!! Eu recomendo! Amei!!!!! Quero mais!!!!

´
El Tango Argentino - Apresentado em uma das Praças do Bairro Recoleta!

Um comentário:

Unknown disse...

Que sorte a sua ter uma guia altamente especializada só pra ti, hein? Quem me dera ter essa sorte. Estou indo para Buenos Aires em Janeiro e arquivando tudo que encontro sobre a cidade para fazer o meu roteiro. Como não tenho ninguém lá e vamos só meu namorado e eu, resolver sair de casa com alguns tours reservados. Demos a sorte de encontrar a agência BsAs4U.com (você conhece? Já ouviu falar?). Fomos super mega bem atendidos e até ganhamos um descontinho – hehehehehhe. Acho que é uma dica legal pra maioria das pessoas que vão pra lá e não tem a tua sorte de ter amigos que vivem lá. Beijos! Tere.