20 de jul. de 2011

DIA DO AMIGO

"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e mesmo assim ainda gosta de você". Eu gosto dessa definição, pois acredito que ela consegue definir muito bem essa presença importante que temos em nossa vida. Pois eu reconheço que sou uma pessoa difícil de se lidar. Mesmo eu tendo feito o curso de 'Comunicação', sou uma pessoa reservada e não gosto muito de falar; Sou egoísta; Sou ansiosa; Quero que tudo que seja do meu jeito, e ai se não for; Não sou muito de demostrar meus sentimentos; Não ligo de emprestar meus livros, roupas e acessórios desde que me devolvam; Quando tiram minhas coisas do lugar e não deixam onde pegaram 'viro' uma fera; Não gosto de bife de fígado e nem de giló; Mas adoro chucu e quiabo; Não gosto de deixar ninguém esperando e muito mais de ficar esperando... E também, como vocês já sabem, sou meio estraga prazer... Mas apesar desses defeitos aí eu tenho alguns amigos que gostam de mim, poucos, mas verdadeiros e suficiente para me fazerem sentir uma pessoa amada e querida. Obrigada a vocês amigos presentes e distantes por fazerm parte da minha vida. Amo!!!!!

Nenhum comentário: