3 de jan. de 2012

UM AMOR DESCARADO


De repente você surgiu na minha vida como um arco-íris após a chuva, ou como o beija-flor que vem sorrateiramente alegrar o dia da flor... E por meses e meses eu fiquei sob o efeito da alegria e beleza do arco-íris e também como uma flor que se sente amada e renovada com os beijos do lindo passáro.

Mas como a força do sol e do vento leva o arco-íris e o beija-flor embora, assim também você se foi... À distância nos afastou. E o primeiro encontro naquela segunda-feira ensolarada acabou-se na despedida sem vontade na noite daquele mesmo dia. Desse primeiro encontro até hoje já se passaram 365 dias e no decorrer desses dias tivemos: ligações intermináveis, encontros rápidos num feriado prolongado, muitos elogios, muitas risadas, algumas confidências e momentos inesquecíveis...

Desde então temos vivido assim, eu com as preocupações daqui e você com os afazeres daí. Confesso que meu dia é sempre mais alegre quando a música "Mito" do Christian e Ralf toca no meu celular anunciando que você está a me chamar. Mas ao mesmo tempo tenho medo de atender e ouvir de lá que você encontrou a tão sonhada mulher desejada. Sim, pois você sempre foi sincero e sempre me disse que espera encontrar a mulher certa. E eu aqui de iludida não tenho nada, apesar de levar a crer, espero também encontrar o homem certo, que um dia há de aparecer.

E se o cruel destino quiser mesmo ser o nosso carrasco não permitindo que sejamos felizes para sempre. Então vamos nos esforçar para sermos arco-íris e beija-flor na vida das pessoas certas. Mas, se por acaso, conseguirmos burlar esse malvado destino e nos encontrarmos de novo numa manhã ensolarada, talvez, possamos escrever novamente essa nossa história tão descarada.

Nenhum comentário: