8 de fev. de 2012

ONZE MESES

E aqui já se vão onze meses sem você, às vezes, eu paro, fico olhando suas fotos e penso: "Meu Deus, parece que é mentira". Confesso que ainda não nos acostumamos com sua ausência. Os meninos principalmente, pois não querem falar e nem ver as fotos. Confesso que tenho tanta vontade de ver você chegando do serviço, sempre alegre e disposto. Confesso que morro de vontade de comer o arroz doce, o biscoito, o doce de leite e o pão de queijo que você fazia. Confesso que sinto falta da sua disposição ao domingos sempre disposto a receber os amigos. Confesso que tenho vontade de te ver na cadeira do papai assistindo os filmes de faroeste que você tanto gostava. Confesso que sinto falta da sua alegrias quando seus irmãos ligavam para saber as novidades. Confesso que sinto falta das suas risadas e corujices com as artes e desocbertas da Julia. E confesso que queria que você estive aqui para presenciar essa reforma e tudo mais que está por vir nos próximos meses... Mas, o que me conforta é ter a certeza de que onde você estiver agora está olhando e orando por nós. Muitas Saudades!!!

Nenhum comentário: