4 de fev. de 2012

QUERO UM AMOR DE VOLTA

É possível termos convivido mais de sete anos com uma pessoa e de uma hora para outra sentirmos que essa pessoa nunca fez parte da nossa vida? Pois é, às vezes, eu tenho essa sensação... Convivi alguns anos com uma pessoa... Foram dias, meses e anos de muito amor, carinho, respeito, amizade, aprendizado, descobertas, partilhas, lágrimas, sorrisos, declarações, elogios, críticas... Enfim, momentos marcantes e inesquecíveis e o passar do tempo e o consequente afastamento vão tirando essas lembraças de mim. Eu não quero. Não quero ter esse espaço de sete anos vazio na minha vida. Quero de novo a lembrança e o sorriso. Quero de novo a sensação de ter feito parte da vida de alguém e alguém da minha. Quero de novo a sensação de ter sido importante para alguém e alguém importante para mim. Quero de novo a sensação do frio na barriga...Quero de novo a sensação de amar e ser amada... É pedir muito?

Nenhum comentário: