24 de jul. de 2010

A BONITONA ENCALHADA

Ganhei esse livro de uma pessoa muito especial... E quando vi o título disse: "Nossa gente! Esse livro é a minha cara, não? Sim, pois sou Bonitona e Encalhada" rsrs. Mas agora que terminei de ler eu percebi que SOU Bonitona e ESTOU encalhada, isso pode ser apenas uma fase, ou não rsrs. Mas isso também não quer dizer que estou sozinha ou infeliz... As experiências da autora só me ajudaram a encarar com mais disposição e alegria essa sociedade que impõem que para ser feliz é preciso estar casada. Não sou contra casamento, pelo contário, estou até aberta a propostas rsrsr... Mas, às vezes, a gente pode ter algo mais importante para fazer antes da difícil e para mim, definitiva, decisão; Ou o futuro esposo pode estar tão "escondido" que demora muito para encontrá-lo... E outras vezes, como diz o ditado, "Nós temos um plano e Deus tem outro", aí então, o casamento pode nem vir mesmo... Bem, depois de muitas risadas e até algumas identificações nessas 183 páginas só posso dizer que, assim como a autora, optei por ser FELIZ, e SOU!!!!

Um comentário: