15 de jul. de 2010

MOMENTO ESTRAGA PRAZER

Há uns dois meses estava eu na minha mesa de trabalho escrevendo alguma matéria qualquer que não me lembro e eis que ouço minha colega do lado conversar com o namorado: "Não! Acho melhor pela marginal. Você não viu no mapa? Eu não sei onde é. Escreve o endereço aí e procura no Google. É na Rua da Olarias"... Depois que ela desligou o telefone eu perguntei: Você vai na Oficina do Chopp? Sim, você já foi lá? Onde é? Como é? Ela me pergunta toda empolgada. Ai eu disparo: Já. Fica no bairro do Pari ou Canindé, sei lá! Só sei que é super 'fora de mão'. O ambiente é horrível. É pequeno, abafado, muito apertado, não dá para dançar. Você tem que atravessar um corredor de homens para ir no banheiro. Por fim, tem que enfrentar uma fila enorme para pagar a comanda. Não tem estacionamento. Ah! E se você passar muito rápido pela frente do bar, passa direto porque a fachada é discreta... Eis que ela me olha, agora menos empolgada, e diz: Nossa! Tem alguma coisa boa lá? Ai, eu percebo que estraguei o momento e digo. Ah, esquece o que falei. O barzinho é legal. Tem música ao vivo e você vai gostar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Tá... mas fala a verdade... vc já se divertiu horrores lá!!! rs

disse...

Ai que tudo!
Adoro estragar prazeres!
Arrasou!!!!
Bjus