16 de jul. de 2010

DIA DO AMIGO

"Quem tem um amigo tem um tesouro". Quem nunca ouviu esta frase? Como é bom ter uma pessoa que gosta da gente do jeito que a gente é! Como é bom ter alguém pra quem a gente possa ligar a qualquer hora - do dia ou da noite - para conversar, saber as novidades, pedir conselho, compartilhar as alegrias e tristezas, sorrir, chorar... Como é bom ter alguém para nos acompanhar num passeio, numa viagem, numa sessão de cinema... Enfim, só quem tem amigo sabe a delícia que é. AMO! Escolhi a foto aí em cima para representar essa data porque o seriado fez parte um momento importante da minha vida e acho que para muitas pessoas também, pois eles representavam direitinho tudo que descrevi no inicio do texto... E abaixo lembro algumas duplas ou trios de amigos que se tornaram marcas registradas na categoria AMIZADE. Em primeiro, Roberto e Erasmo Carlos, afinal, quem nunca cantou, "Você meu amigo de fé, meu irmão camarada"... Depois: Charlie Brow e Snoopy, Dom Quixote e Sancho Pança, Thelma e Louise, E.T. e Elliot, Sherek e o Burro, Ben Affleck e Matt Damon, Julianne Potter e Michael O'Neal, Bart Simpson e Milhouse Van Houten, Doug Funnie e Skeeter Valentine, Cebolinha e Cascão, Mônica e Magali, Beavis e Butthead, Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger... E outros tantos.

Para mais informações sobre o dia do amigo clique Aqui.

Um comentário:

disse...

Ai que fofo!
Sabia que eu tenho dois tesouros muito preciosos em minha vida? Um tesouro é claro e outro escuro! rsrsr
Mas eu amo os dois! rsrsr
Bjus
Jo