4 de fev. de 2011

ALTOS E BAIXOS


Essa semana tive que aturar: Um trabalho forçado; Pessoas falsas; Vírus no meu computador; Muita ansiedade porque meu celular ficou dooiiisss longos dias sem tocar "Mito"; Meu pai me cobrando por uma multa de trânsito na qual eu não fui a infratora; Uma hora na fila do Detran para relacração da placa do carro; Telefônica cobrando por um serviço do qual não temos; Minha conta bancária no vermelho; E hoje recebo um recado que o pagamento irá atrasar, de novo.
Em compensação: Fiz uma boa ação e ouvi um "Deus lhe pague"; Ganhei chocolate do meu irmão; Uma pessoa que não vejo há algum tempo me ligou pra dizer que sonhou comigo; Fiz uma entrevista super bacana com o PC Siqueira para a Pocket School; Ontem meu celular voltou a tocar mito; Fui a uma missa maravilhosa; As assessorias começaram a retornar minhas solicitações; Hoje conversei por quase uma hora com uma pessoa boa de prosa; E pra fechar a noite um belo sorriso e um abraço carinhoso da minha linda sobrinha.

Um comentário:

Fernanda disse...

Sério que seu pai ficou bravo assim?!