12 de jun. de 2011

EU QUERO É MAIS...

Dia desses comentei com minha a mãe que eu já vivi demais, que estava cansada, claro que foi num tom de bricadeira, mas como toda brincadeira tem um fundo de verdade comecei a analizar esse meu pensamento. E hoje nesta data espeical confesso que ainda tenho muito que viver. Pois ainda quero conhecer alguns lugares e voltar a outros que já conheço. Quero fazer novas amizades e reencontrar as antigas. Quero ir a salas de cinemas e teatros que ainda não fui. Quero caminhar mais pelos parques e pelas praças. Quero visitar os museus que sempre digo que gostaria de ir, mas nunca vou. Quero ficar ouvindo e cantando minhas músicas favoritas. Ainda quero ler muitos livros. Quero presenciar casamentos, batizados, declarações de amor e boas ações. Quero sorrir com os amigos, chorar de saudades e me emocinar com pequenos gestos. Quero ver minha sobrinha crescer e sentir a minha pele envelhecer. Quero participar de festas, de passeatas e procissões. Quero dirigir menos e andar mais de bicleta. Quero menos responsabilidades e mais diversão. Quero me apaixonar, me entregar e ser feliz... Enfim, quero muito e muito mais e assim conclui que ainda tenho muito o que viver.

Um comentário:

Fabi disse...

Angel... Parabéns, mais uma vez.. (deixei um scrap pra vc lá no face quase batendo meia-noite!!!). Você é brilhante, sabia!!! Não tem como ler seus textos e não se emocionar... Você merece mais e mais sempre hoje e todos os outros dias... e claro que você tem muito o que viver.... Muita saúde pra você, muitas realizações, muitas alegrias, muito sucesso... Espero continuar fazendo parte dos seus amigos pra ver de perto todas as suas vontades sendo realizadas e poder vibrr junto com você. Grande beijo da Fabi.