15 de jun. de 2011

MOMENTO ESTRAGA PRAZER

Quando eu era pequena não saia da casa de uma das tias, pois lá eu sempre encontrava duas primas que me faziam companhia e eu adorava a carne com batatas e o bolinho de chuva que ela fazia - bem isso ela ainda faz até hoje. Eis que numa tarde na casa dela estávamos eu e as duas primas sentadas em volta da mesa da cozinha conversando e a garrafa de café em cima da mesa, no centro. Num determinado momento eu comecei a brincar com a garrafa e fiquei balançando-a de um lado para o outro até que a garrafa foi parar no chão e quebrada. Fiquei tão sem graça, mas tão sem graça, com tanta vergonha e principalmente com tanto medo que "sai de fininho" sem dizer tchau ou até mais... Só sei que depois minha mãe comprou uma garrafa térmica nova para refazer a perda e eu demorei alguns dias para voltar a frequentar a casa dessa tia. E até hoje quando chego por lá para fazer uma visitinha passo bem longe da garrafa térmia. Melhor garantir, né?!

Nenhum comentário: