13 de jun. de 2011

SANTO ANTÔNIO

De uns tempos para cá percebi que meu atual estado civil vem incomodando algumas pessoas. Acho que pelo fato de já estar caminhando na metade da casa dos trinta anos e ainda não ter casado e não ter filhos as pessoas acabam se preocupando comigo. Elas devem pensar: "Coitada, ainda não casou". "Não tem filhos". "Não tem namorado". "Vai acabar sozinha". Por que uma mulher solteira com mais de trinta anos incomoda tanto as pessoas? Por que essas mesmas pessoas não enxergam que essas "solteironas", muitas vezes, são Felizes? Acredito que ninguém quer acabar nessa vida sozinho, mas também não precisamos de alguém para nos fazer felizes, pois a felicidade depende de nós e a companhia de outra pessoa é uma consequência ou um detalhe... Não adianta ficar me dando a imagem, a medalha e o bolo do Santo Antônio. Não adianta ficar fazendo campanhas e novenas. Isso não vai mudar meu "estado", pelo contrário, só me lembra o quanto eu sou FELIZ!!!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Oie... isso que você colocou é verdade, né. Todo mundo se incomoda com as meninas solteiras.... Com o homem é diferente até nisso, né. Homem depois dos 30 solteiro ou é gay, ou é mulherengo demais (lê-se cafajeste) ou é filhinho de mamãe. Ninguém fala de homem solteirão!!! Sociedade estranha essa a nossa, né. Ser solteira incomoda... vai ver não é que incomoda, vai ver é porque causa inveja de poder estar livre e viver o que quiser a hora que quiser sem ter que dar satisfação pra marido, nem pra filho, nem pra ninguém... Como diz o ditado de hoje em dia: "Solteira sim, sozinha jamais". Seja feliz da forma que desejar. Tem o meu apoio sempre.
Ah, você não achou que falei do presente da boca pra fora, né?? Claro que está de pé!!! Era pra ter sido pra domingo, mas não tive a resposta da minha pergunta!!! Como você deixou eu escolher a cor... Vou preparar um pra você, ok. Vou escolher uma cor bem bonita, um modelo diferente e farei pra você, ok. Se eu conseguir, faço ainda pra esse fim de semana!!! Se não der pra esse, no outro estará pronto com toda a certeza, ok. Te aviso quando terminar pra poder te entregar, tá. Grande beijo da Fabi.
PS. Ainda preferia que você me falasse uma cor pra não correr o risco de eu escolher uma cor que não te agrade tanto!!!