8 de set. de 2011

SEIS MESES

Na noite de sábado para domingo passado eu sonhei com você... Foi mais um daqueles sonhos que não consigo ver seu rosto. Queria tanto um sonho que eu pudesse olhar para você cara a cara, te abrarçar, contemplar seu sorriso... Bem, no domingo senti tanto sua falta. Eu estava tão chateada e com certeza você seria a única pessoa que iria dizer o que eu queria ouvir e ainda iria me dar a maior força para o que viria na segunda-feira, mas isso é para um outro papo... Enfim, pela primeira vez desde que você se foi, no domingo, precisamos de um eletricista lá em casa. E agora? A quem recorrer? A um daqueles que você ensinou com presteza e paciência, foram tantos aprendizes que passaram por sua vida e guardaram algo bom de ti. Esse último "aprendiz" veio prontamente e não deixou que o nosso almoço fosse a luz de velas e que o nosso banho fosse gelado. E na hora do acerto das contas foi só choro, pois as lembranças insistiam em tomar conta de cada cômodo daquela enorme casa... Hoje faz uns 180 dias que você partiu e, às vezes, ainda tenho a impressão que isso não aconteceu de fato. São quase 200 dias sem sua: alegria, caridade, humildade, carisma, bondade, companheirismo e ternura... Qualidades essas que eu venho tentando conquistar dia após dia para que, assim como você, eu também possa levar e/ou deixar aqui os "bons frutos". Saudades!

Nenhum comentário: