19 de ago. de 2011

A DIFÍCIL DECISÃO

Meu olhar se cruza com o dele. Abaixamos a cabeça tentando disfarçar que não procuravámos o olhar um do outro. Converso um pouco com o pessoal dou uma olhada geral no ambiente. Procuro por mais um rosto conhecido e nada. Ele está acompanhado e ela está de costas para mim. Não consigo ver a fisionomia dela. Eles conversam e dão risada. Eu olho de novo. E ele corresponde de novo agora com um sorriso cumplice de que não deveria estar me olhando... Eu entro mum ambiente e tento fechar a porta meio que para me livrar das trocas de olhares. Mas não tem fechadura. Quero voltar pra lá. Minha vontade era pegar ele pela mão e sair dali correndo. Sem destino. Fugir. E depois dizer tudo o que sinto. Tento me preparar para fazer isso. Quais seriam as consequencias? Será que ele iria deixar a acompanhante sozinha pra vir comigo? O que os outros pensariam de mim? Meu coração dispara, sinto um tremor no corpo. Sinto a respiração mais ofegante. Sinto minhas mãos transpirarem. Decido. Eu vou! Mas aí eu acordo. Feliz por ter sido apenas um sonho e triste por não ter tomado a decisão antes de acordar.

Nenhum comentário: