18 de nov. de 2009

MOMENTO ESTRAGA PRAZER.

Ainda na infância eu brinquei muito de casinha. Muitas vezes usávamos a imaginação e fazíamos a casinha embaixo da sombra da magueira, embaixo dos pés de maracujá, embaixo das pareiras das uvas ou ao lado dos pés de bananeiras (Nossa! O quintal da minha casa era um verdadeiro pomar...rsrs). Quando começava a brincadeira, geralmente, eu ou a prima mais velha era a mãe, os demais eram filhos, amigos e vizinhos.... Só que eu tenho duas primas (que são irmãs) e quando elas vinham todas sorridentes pedirem pra brincar eu só deixava se elas fossem as empregadas, senão não irão brincar. Lembro que o sorriso do rosto delas logo sumia, mas mesmo assim elas aceitavam as condições. E eu, não contente, num determinado momento chamava elas para adentrar minha casa para irmos na cozinha e pegar alguma coisa para comer na geladeira. Ao abrir a porta do refrigerador perguntava o que elas gostariam de comer e ao responderem. Eu soltava um: Ahhfff!!!! Mais tarde eu como vamos voltar a brincar! Nossa como eu era ruim!!!!!!!! Meninas me perdoem!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Tá vc é pior que eu imaginava!!!
Sua BRUXA!!!! rsrsrs
Beijo
Tô adorando seus delirios e acompanhando como se fosse uma novela... loukinha pra ver as cenas do proximo capítulo!!!! rs