26 de nov. de 2009

MOMENTO ESTRAGA PRAZER.

No sábado dia 28/11...
18h00: Minha prima me liga.
Prima: Vamos sair?
Eu: Vamos. Pra onde?
Prima: No espetinho. Aquele de sempre.
Eu: Ah! Lá eu não estou a fim não.
Prima: Então vamos naquele novo...
Eu: (me empolgo mais) Vamos! Você me pega aqui ?
Prima: Pego. Pode ser umas 20h?
Eu: (Achei muito cedo, mas não questionei. Pensei. Vamos mais cedo e voltamos mais cedo. Afinal estava cansada mesmo...).
Tomei um super banho. Sequei o cabelo. Escolhi uma roupa, bolsa, acessórios, maquiei, dez minutos para colocar a lente... Saímos da minha casa por volta das 20h40. Quando chegamos ao local minha prima mudou de idéia e de destino (motivos: tinha muita gente, o estacionamento com convênio era longe e estava chovendo), então, fomos parar num espetinho que só tinha casais, famílias, solteirona comemorando aniversário e a única mesa de rapazes... Bem, vamos dizer que eles gostam do mesmo que nós...
Eu: Ah! Prima você não quis ir lá e nos trouxe pra este espetinho vazio. Lá está o "maior fervo"!
Prima: Se quisesse "fervo" eu ia pra Bahia!
Pronto! Nesta noite a estraga prazer foi minha prima.... E as 22h30 eu já estava dormindo.



Um comentário:

Unknown disse...

Nossa quem é essa prima desgradavél... e sem educação que vc tem?! rsrsrs
Nem se preocupe em responder!!!!
Beijo...