12 de nov. de 2009

O PRIMEIRO DIA.

Vocês se lebram do 1° dia no trabalho novo (ou o primeiro emprego) o começar a trabalhar, mostrar serviço? Gente como isso é ruim! Aquela sensação de ansiedade misturada com nervosismo, insegurança e medo do que vai encontrar... A gente nem dorme direito com medo de perder a hora, faz de tudo para chegar antes do horário e mostrar que é pontual; Sorri e deseja bom dia para todos; Presta toda a atenção no novo colega que vai te ensinar o que fazer e como fazer; Anota tudo; Sorri das piadas sem graça; Não vê a hora de chegar a hora do almoço e mais ainda não vê a hora de dar às 18h.... Pois é, hoje passei por tudo isso e mais um pouco pela 6ª ou 7ª vez na minha vida e toda vez são os mesmos delírios... Só que hoje o computador da minha colega que ia me passar o serviço "pifou"... Conclusão, não fizemos quase nada... O pior é que ela estava tão emplogada com o meu início; Cheia de planos, queria me mostrar tudo, os programas, o banco de imagens, os contatos... Ai, Ai, será que fui estraga prazer pra ela hoje ? Coitada, afinal, não pôde fazer nada também e ainda teve que me aturar o dia todo como um carrapato em cima dela..rsrs.
Hoje me senti o Homer Simpson na Usina Nuclear de Springfield...rsrs

Nenhum comentário: