15 de dez. de 2009

MOMENTO ESTRAGA PRAZER.

ILUSTRAÇÃO: SEAN-WANG ILLUSTRATION &COMICS


No ano de 2000 fiz o curso de comissária de voo (só que isso será um outro post...) neste curso fiz dois amigos que amo muito e adimiro muito... Só que numa noite em que saímos juntos acho que eles me odiaram muito. Ela morava no itaim bibi (chiquérrima!) e ele no rio pequeno (longérrimo!). Nos encontramos na minha casa, na zona leste. Primeiro fomos num baile na igreja (baile dos anos 70), mais para agradar minha mãe, fazer uma média ou um "esquenta"... Depois que acabou o baile umas 22h ou 22h30 fomos pra baladinha (no extinto "Suvaco da Cobra", rsrs). Eu fui dirigindo (o carro do meu pai). Meu irmão não tinha condições de ir, pois estava muito gripado, então ele pediu para eu levar a namorada dele, levei. Estava chovendo tanto, mas tanto que o pará-brisa estava a todo vapor e eu não via nada. Eu era novinha de carta acho que era a primeira vez que saia dirigindo a noite ainda mais pra baladinha no Tatuapé (como eles foram corajosos. rsrsrs). Bem, pensa num lugar pequeno, quente, abafado, lotado e que só tocava axé e pagade! Aff!!!! Acho que meia hora depois de uns passinhos de axé comecei a querer ir embora. Fui no banheiro fazer uma hora, peguei algo pra beber, dei uma volta no salão, voltei pro banheiro com uma prima e decidi: vou embora! Cheguei no meio da pista e vi meus amigos dançando, sorrindo e se divertindo (a amiga descalça), do outro lado, a namorada do meu irmão, também descalça, e se acabando de tanto dançar ela era, literalmente, o centro das atenções. Então puxei todos e disse: pessoal vamos embora! Aí eu ouvi: Ah! por que? Tá tão legal! Adoro essa música! Vamos ficar só mais um pouquinho! Vamos dançar. Não, eu quero ir embora. Mas por que? Perguntaram de novo. Porque eu quero. Estou com sono. Não estou mais afim de ficar aqui. Conclusão, voltamos pra casa no maior silêncio no carro, mas acho que no fundo, no fundo, todos tinham o mesmo pensamento sobre mim, "como ela é estraga prazer".

Um comentário:

Unknown disse...

o Tá como assim vc era nova de carta em 2000??? Quantos anos vc tinha tirou a carta com 23 anos?????