15 de mar. de 2011

A MORTE NÃO É NADA

Esse mês não vou publicar o momento estraga prazer. Quero postar aqui um texto que eu recebi nesses dias difíceis...

"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Já verás, tudo está bem. Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura. Seca tuas lágrimas e se me amas, não chores mais”.


'Santo Agostinho'

3 comentários:

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse...

Oi minha querida
Estive visitando seu blog e mandei alguns convites sem mesmo te avisar, espero que não se importe.

Cumadre.
Acho que não preciso falar muito o quanto amo você, o quanto é querida e o quanto sou grata por ter você sempre por perto.

Sempre que precisar ou mesmo só querer estou aqui a seu despor.

Um beijão e fique com Deus!

Vixi, dá medo escrever em blog de JORNALISTA.

UM DIA DE CADA VEZ E SEMPRE... disse...

Angela
minha amiga maravilhosa. GAnehi um selinho para por no blog e temos que dividir as coisas boas, então vc tem que ir ao meu blog e retirar o seu , tá!
Não deixe de ir, vc foi a primeira da minha lista.

Beijinhos e fique com Deus

Fabi disse...

Angela, minha amiga!!! Não sabia que tinha um blog!!! Agora que descobri, não vou mais deixar você :) Lindo texto, perfeito para esse momento que nos é tão doloroso e tão misterioso. Ontem no terço em família, colocamos vocês em oração. Tudo vai ficar bem e conte sempre comigo para o que der e vier ou precisar. Amo você e amo sua família, tá. Enorme beijo da Fabi.