7 de mar. de 2011

SONHO

Vivi três dias inesquecíveis em um sítio no interior do Paraná, onde aprendi mais sobre natureza, sobre o amor para com os animais e, principalmente, sobre o amor para com o próximo. Eu queria muito me tornar parte daquela realidade e viver de uma maneira mais saudável e feliz. Só que ao aderir aquele dia a dia eu também teria que abraçar algumas tarefas e responsabilidades das quais, eu confesso, que não estou preparada para enfrentar. É uma pena que o sonho acabou com o início de um pesadelo e algumas conversas ficaram na espera da despedida que não houve... O que eu quero guardar desse sonho são os bons momentos, as lindas palavras e as atitudes de um "Grande Homem"... Obrigada!!!!

Um comentário:

Christiane disse...

Lindo o que vc escreveu! Amiga não desista de um grande Homem.