8 de ago. de 2011

CINCO MESES

Já faz uma semana que o dia do pais está pairando no ar. São homenagens, promoções, comerciais e sugestões de presentes que saltam aos olhos em cada esquina que eu passo, em cada revista que folheio e em cada tela que eu vejo... Esse 'Dia dos Pais' será o primeiro sem você aqui. E já sinto que não vai ser fácil, pois esses dias a saudade tem sido tanta que, às vezes, da uma vontade de ligar no seu celular para ouvir sua voz... E outras vezes tenho a impressão de que a qualquer momento vou encontrar com você nos corredores lá de casa. Semana passada eu sonhei que você estava aqui com a gente, que estávamos numa festa lá no Paraná... Foi tão real que quando acordei parecia que era mentira que você tinha partido. Essa semana eu passei em frente a uma loja e vi um presente bacana e pensei: "Que legal, acho que vou comprar para meu pai", mas aí lembrei-me que você se foi. Mas esse fato não muda o orgulho, a gratidão e o amor que sinto por você. Muito obrigada por ter sido um pai tão presente, tão dedicado, atencioso, alegre e amoroso... Te Amo Sempre!!! Saudades!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Simplesmente lindo!!!