29 de mai. de 2011

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Hoje chorei como uma criança ao assistir a Coração de Nossa de Senhora... A minha mente voltou lá no anos de 1985 e 1986 ao lembrar-me do "Coral da Irmã Cecília". Era o famoso Coral, do qual eu, meu irmão e primas fazíamos parte, da Igreja Santa Terezinha numa cidadezinha no interior do Paraná. Lembrei-me da túnica azul clara e um "babador" branco por cima da túnica que usávamos naquele dia tão especial, dos ensaios, da nossa escalada nos degraus montado em volta da imagem da Santa, das músicas que cantávamos, e, enfim, do ápice quando a coroa era posta sobre a cabeça da imagem. Talvez naquela época muitos de nós não tínhamos a ideia do que aquilo significava, mas a sinceridade nos cânticos e alegria de estar ali acho que já deixava a Mãezinha muito feliz. Que saudade!!!!!!!

Nenhum comentário: