8 de mai. de 2011

DOIS MESES

Toda vez que vejo uma foto sua dá a impressão que você está lá em casa ou que vai chegar a qualquer momento. Quando ouço o abertura do portão concentro meu olhar fixo na porta na certeza de que você irá entrar e dizer: "Estou cansado. Trabalhei muito hoje". Toda vez que passo pela porta do quarto do meu irmão tenho a impressão que vou lhe ver sentado a frente do computador jogando paciência, ou conferindo os jogos da mega sena. Toda vez que vou tomar banho e desço as escadas tenho a impressão que vou ouvir você abrindo aquela latinha de cerveja para tomarmos antes da janta. Todo sábado a tarde espero entrar na sala e ver você descansando na "cadeira do papai" assistindo aqueles filmes antigos. Todo sábado a noite espero você chegar com aquela pizza da padaria. Todo domingo de manhã espero que a televisão da cozinha esteja ligada no programa Viola Minha Viola... Aff! Que Saudades!!!!

Um comentário:

Fabi disse...

O tempo passa depressa demais... Não há como não chorar lendo esse seu texto. É imensurável o tamanho da saudade que está sentindo. Mas que bom que você tem todas essas lembranças pra recordar, pra sorrir, pra comentar e partilhar. Só boas lembranças de amor, afeto, carinho, companheirismo, respeito... Lembrar é viver algo novamente.
Beijos com meus sentimentos, Fabi.