15 de mai. de 2011

MOMENTO ESTRAGA PRAZER

Eu e um amigo fomos curtir a última edição da Virada Cultural aqui em São Paulo em abril. Ele queria muito ver o show da banda 'Beatles 4Ever' e eu o show do 'Frejat'. Quando saímos da estação São Bento do Metrô (saída no Vale do Anhangabaú, pois as demais estavam fechadas), eu, como sempre dona da verdade e dos caminhos, disse que sabia onde era o palco dos 'Beatles' e para ele me seguir. Só que fomos parar no Palco da rua Libero Badaró e lá ficamos debaixo de um sol muito quente por uns trinta minutos, esperando um grupo (por sinal muito estranho) afinar os instrumentos e a cordas vocais. Por volta das onze horas o responsável pelo palco apresentou a banda: "E agora com vocês a banda Armênia, 'Jashgawronsky Brothers'". Olhei para meu amigo e disse: "Ih!! Estamos no palco errado". Caímos na risada. Mas meu amigo ficou chateado, pois já havia perdido uns trinta minutos do show da 'Beatles 4Ever'. Eis que saímos correndo pelas ruas do centro procurando o palco 'Bulevar São João' o qual não foi difícil de encontrarmos pois o grande público e coro denunciavam que o 'remember' era ali ... Resumindo, devido a minha "esperteza" e minha indecisão perdemos parte do show dos 'Beatles' e do 'Frejat' e quase acabei com a noite e o show do "Paulinho da Viola' devido a minha ignorância e orgulho. Sou muito "pimentinha" mesmo...

Nenhum comentário: